Ajude consignando parte do seu IRS

Uma Casa de Todos,com Todos e para Todos...

Slide2

Um Sonho...

Slide3

Uma Obra...

Slide4

Uma Casa de Todos,com Todos e para Todos...

Slide5

Um Sonho...

Slide6

Uma Obra...

Slide1

CENTRO SOCIAL E PAROQUIAL DE S. MARTINHO DE BRUFE

http://www.csp-brufe.pt/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/920769IRS_slider_v2.jpg http://www.csp-brufe.pt/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/709764centro_brufe_8.jpg http://www.csp-brufe.pt/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/695277centro_brufe_11.jpg http://www.csp-brufe.pt/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/258206centro_brufe_13.jpg http://www.csp-brufe.pt/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/264313centro_brufe_15.jpg http://www.csp-brufe.pt/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/193181centro_brufe.jpg http://www.csp-brufe.pt/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/144449centro_brufe_2.jpg http://www.csp-brufe.pt/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/243099Qualitas_Banner_Site.jpg

creche

lado serv lado centro lado lar

posjantarsolidario

Pós Jantar Solidário

Jantar Solidário no Centro Social e Paroquial de São Martilho de Brufe

 

Decorreu no dia 4 de Novembro mais um Jantar Solidário, em favor do Centro Social e Paroquial de São Martinho de Brufe, este ano com um objectivo muito concreto: angariar fundos para a aquisição de uma viatura para transporte de pessoas com mobilidade reduzida.

Entre paroquianos e muitos amigos do Centro Social e da causa proposta, marcaram presença cerca de 300 pessoas, destacando-se de entre elas o representante da Câmara Municipal, Dr. Ademar Carvalho, o presidente da Junta de Freguesia de Brufe, Carlos Gomes.

 

 posjantarsolidario  posjantarsolidario

 

Para além da boa refeição, destacou-se o ambiente de proximidade e de envolvimento da comunidade, proporcionado pela Associação Cultural e Desportiva de São Martinho e Brufe. Esta apresentou várias danças folclóricas típicas da freguesia, com as quais os presentes se identificaram e por conseguinte também se associaram à dança.

 

Este jantar ficou também marcado pela apresentação de um novo estímulo: QUALITAS. Trata-se de um projeto que visa marcar uma nova temporada, com vista à qualificação da Instituição numa nova política de qualidade, com o objetivo de melhorar a eficiência nos serviços, mas sobretudo na resposta às necessidades da comunidade em que se insere e de quem procura o Centro Social de São Martinho de Brufe.

 

Foi uma noite muito diferente das outras. Pautou-se pelo espírito de solidariedade e fraternidade, comprovando que o lema da instituição “Uma casa de todos, com todo e para todos” se vai concretizando em cada momento e acontecimento.

 

 posjantarsolidario
 

Plano de Operacionalização Visitas

News image

Ver

Últimas Notícias

  • 0
  • 1
  • 2
prev
next
next
prev