Ajude consignando parte do seu IRS

Uma Casa de Todos,com Todos e para Todos...

Slide2

Um Sonho...

Slide3

Uma Obra...

Slide4

Uma Casa de Todos,com Todos e para Todos...

Slide5

Um Sonho...

Slide6

Uma Obra...

Slide1

CENTRO SOCIAL E PAROQUIAL DE S. MARTINHO DE BRUFE

https://www.csp-brufe.pt/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/920769IRS_slider_v2.jpg https://www.csp-brufe.pt/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/709764centro_brufe_8.jpg https://www.csp-brufe.pt/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/695277centro_brufe_11.jpg https://www.csp-brufe.pt/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/258206centro_brufe_13.jpg https://www.csp-brufe.pt/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/264313centro_brufe_15.jpg https://www.csp-brufe.pt/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/193181centro_brufe.jpg https://www.csp-brufe.pt/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/144449centro_brufe_2.jpg https://www.csp-brufe.pt/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/243099Qualitas_Banner_Site.jpg

creche

lado serv lado centro lado lar
td

img7


Dia do Pai

Mais um dia especial na nossa Casa com a presença dos Pais. As crianças aguardavam o momento para mostrarem o quanto estavam afinadinhas e lá cantamos com alguma vergonha à mistura. Foi um momento de alegria e ternura!

A letra da canção era assim:
O meu pai é meu herói
É meu herói e meu amigo
Está sempre a brincar
E a jogar comigo.

O meu pai é meu herói
É meu herói e meu amigo
Está sempre a meu lado
Com amor e carinho.

Com muita dedicação preparamos um lanche delicioso, que graúdos e pequenos puderam saborear. Com uma linda caneca pintada pelas crianças os pais receberam uma bela prendinha.
Para decorar a nossa sala de acolhimento, os Pais deixaram uma mensagem especial para os seus filhos que completam esta Casa.
Todos juntos tornamos este dia enriquecedor, partilhando entre pais e filhos sentimentos como o amor e carinho.
Muito Obrigado pela vossa Presença!

img1 img2
img3 img4
img5 img6