Ajude consignando parte do seu IRS

Uma Casa de Todos,com Todos e para Todos...

Slide2

Um Sonho...

Slide3

Uma Obra...

Slide4

Uma Casa de Todos,com Todos e para Todos...

Slide5

Um Sonho...

Slide6

Uma Obra...

Slide1

CENTRO SOCIAL E PAROQUIAL DE S. MARTINHO DE BRUFE

http://www.csp-brufe.pt/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/920769IRS_slider_v2.jpg http://www.csp-brufe.pt/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/709764centro_brufe_8.jpg http://www.csp-brufe.pt/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/695277centro_brufe_11.jpg http://www.csp-brufe.pt/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/258206centro_brufe_13.jpg http://www.csp-brufe.pt/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/264313centro_brufe_15.jpg http://www.csp-brufe.pt/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/193181centro_brufe.jpg http://www.csp-brufe.pt/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/144449centro_brufe_2.jpg http://www.csp-brufe.pt/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/243099Qualitas_Banner_Site.jpg

creche

lado serv lado centro lado lar

Qualitas Banner Site

Qualitas, um novo estímulo!

O Qualitas é um projeto do Centro Social e Paroquial d S. Martinho de Brufe que pretende, nos próximos anos, continuar a orientar a Instituição para a prestação de serviços de Qualidade. Este novo projeto sucede ao Projeto FAS2 (Formação Ação Solidária), que foi co-financiado pelo POPH, promovido pela CNIS e coordenado pela Universidade Católica do Porto.

O Centro Social e Paroquial de S. Martinho de Brufe entende que a Qualidade é da responsabilidade de Todos e somente com a sua participação ativa e o trabalho em equipa será possível alcançar uma posição de liderança na Comunidade. Com a reformulação dos princípios orientadores do Sistema de Gestão de Qualidade, de um modo concreto com a reafirmação da missão e a definição de uma nova Visão e Valores, a Qualidade é definida como a satisfação das necessidades e expetativas de todas as partes interessadas.

Neste sentido, considera-se fundamental garantir que os objetivos definidos se destaquem pela forma como respeitam e satisfazem as necessidades e anseios dos utentes e demais partes interessadas, assumindo uma atitude de compromisso com a prevenção e a melhoria contínua.

Conheça o projeto Qualitas acedendo aqui.

Acompanhe em imagens o desenvolvimento do Qualitas